Jamef completa 57 anos de estrada no mercado nacional

por Blog do Caminhoneiro

A Jamef Encomendas Urgentes, uma das mais respeitadas empresas da área de transporte, comemora 57 anos de história. A sua trajetória é construída com base no compromisso contínuo com a inovação e no desenvolvimento dos seus colaboradores, fatores essenciais que garantem à empresa a eficiência nos serviços prestados.

Sua história teve início em 1963, na cidade de Divinópolis, interior de Minas Gerais, quando, com apenas um caminhão, transportava café de Divinópolis até Belo Horizonte. Em 1972, o nome Jamef foi criado em homenagem ao seu fundador, Sr. José Alves Martins e aos seus filhos e logo, em 1985, a empresa se especializou no transporte de cargas fracionadas. Desde então, a Jamef cresce dia após dia com solidez, garantindo credibilidade e confiança a todos os seus clientes.

A Jamef é referência no transporte de encomendas urgentes e reconhecida nacionalmente por diversos setores em que atua, como os principais players do setor de comércio eletrônico, confecção, calçados, cosméticos, material esportivo, tecnologia, equipamentos médico-hospitalares, entre outros. Isso se deve também ao fato de estar sempre atenta às tendências do mercado se antecipando às necessidades dos embarcadores, indo além de coletar e entregar produtos, o seu negócio envolve compreender os desafios de seus clientes propondo soluções sob medida e, para isso, investe constantemente em pessoas, tecnologia e infraestrutura.

Exemplo disso, nos últimos anos, a Jamef aumentou a sua capacidade operacional e de atendimento, com a abertura e ampliação de novas unidades ainda mais modernas e com sistemas de segurança de ponta. Instalou na unidade de Barueri – SP, o Sorter, um equipamento que garante ainda mais velocidade, pontualidade e precisão durante todo o processo operacional.

Ao longo de toda a sua trajetória, a Jamef Encomendas Urgentes oferece um serviço de qualidade e cuida de cada detalhe, especialmente, nesse período em que precisa manter a integridade e a saúde de seus colaboradores, a segurança e a agilidade das suas entregas.

“O foco da Jamef é seguir adiante com seus projetos rumo ao futuro, apoiados nos valores e compromisso com o alto padrão de serviços aos nossos clientes. Aproveitamos para levar o carinho a todos os brasileiros, sobretudo em um momento que se pede união e solidariedade, algo sempre presente na organização, nesses 57 anos de história”, declara Ricardo Botelho, presidente da Jamef.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

2 comentários

Jacimar Fortunato 23/05/2020 - 20:35

Sou motorista de carreta. Esto aqui para pedi uma oportunidade de emprego Boa noite obrigado

Reply
José Ancelmo de sousa 23/05/2020 - 14:37

Boa tarde , gostaria muito de uma oportunidade na minha área de motorista, tenho experiência na estrada, mas nesse momento não é fácil, mim da uma oportunidade,vou saber como valorizar minha oportunidade, obrigado Boa tarde…

Reply

Escreva um comentário