CaminhoneiroDestaquesNotícias

PRF flagra motoristas de caminhão com rebites em Sergipe

A Polícia Rodoviária Federal de Sergipe flagrou, em duas ocorrências distintas, caminhoneiros portando anfetaminas, conhecidos como rebites. Os flagrantes ocorreram na região de Malhada dos Bois-SE.

O rebite é uma substância usada pelos caminhoneiros para se manterem acordados por mais tempo, dirigindo por longas horas e evitando as paradas para descanso.

Em fiscalização de rotina os caminhões foram parados pela PRF, e em revista nas cabines, as cartelas de anfetamina foram localizadas.

Os dois motoristas assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), e terão que comparecer em juízo quando forem intimados, por porte de droga para consumo próprio.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

3 thoughts on “PRF flagra motoristas de caminhão com rebites em Sergipe

  • A PRF percegue muitos os caminhoneiros eu particularmente acho pior os que usam cocaína crack e anda de carros de passeio livremente sem ter uma fiscalização pra eles mais em cima do profissional da estrada e bem pesada a fiscalização

  • Não quero fazer apologia ao uso,mas a PRF ,fica tão escandalizada ao encontrar( rebites) estes produtos são vendidos livremente( como passaram?) Em vários locais, e consumido particularmente por nós mulheres para EMAGRECIMENTO, as vezes com recomendação médica,se fez bem não pago outra consulta,compro ali na esquina, então sem demora, este medicamento traz diversos efeitos colaterais,o mais forte é insônia, então continuamos desenhando para quem não sabe o por que destes motoristas tomarem sem ser para enagrecimento: SENHORES, eles tem dia e hora para chegarem no destino,2o é produto perecível sem refrigeração, 3o podem perder a carga ou frete se o produto perecer 4o SÃO SERES HUMANOS A EXAUSTÃO OS MATARIA PRIMEIRO 5o espero que as esposas dos senhores nunca tenam recorrido a medicaçoes para emagrecerem( de nenhuma espécie) vamos deixar um pouco mais para próxima, exclarecido o porque eles usam PSICOTRÓPICOS, lamento queridos amigos da boléia,que tudo seja tão dificil para vocês,enquanto vocês dão a vida por nós.

    • EDGAR DE JESUS DA SILVA MOREIRA

      Parabéns falou tdo em poucas frases

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading