Mercedes-Benz exporta 18 caminhões Atego para coleta de lixo no Chile

A Mercedes-Benz exportou, do Brasil para o Chile, 18 caminhões Atego para coleta de lixo doméstico na região de Padahuel, próximo à Santiago. O caminhões farão parte da frota da empresa Transfich.

A venda desse lote de veículos é resultado do trabalho da Daimler Latina em parceria com a Kaufmann, distribuidor oficial de caminhões Mercedes-Benz no Chile.

A Transfich tem 24 anos de atuação no setor, e, além da coleta de lixo, também atua à varrição de ruas e áreas verdes, como ainda de limpeza e conservação de espaços públicos.

“Esta é a primeira vez que trabalhamos com a Kaufmann. Notamos que é um caminhão muito bom, que foi customizado para nós, pois uma caixa coletora de lixo está montada em sua parte traseira, o que prestaria um serviço de melhor qualidade. Espero que seja uma relação comercial longa e frutífera com a Kaufmann”, diz Jaime Briceño, gerente geral da Transfich.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras