Empresa da Alemanha transforma cabine do Renault T em uma casa para o caminhoneiro

por Blog do Caminhoneiro

A vida na estrada não é das mais fáceis em qualquer lugar do mundo, já que muitas vezes falta infraestrutura adequada para alimentação, descanso e outras. Pensando nesse problema, a empresa Dietrich GmbH, da região de Weden, na Alemanha, apresentou no início deste ano uma cabine remodelada para o Renault T, que passa a oferecer mais praticidade.

Por fora, nada muda, já que os diferenciais são todos dentro do veículo. A cabine perde o banco do passageiro e a cama inferior, e recebe piso de madeira, uma mesa dobrável na parede traseira, um sofá, armários, pia e até um sanitário removível.

Além disso, a empresa instala um sistema de Wi-Fi por 4G, com um plano quase ilimitado de dados, TV e sistema de som de alta qualidade, forno micro-ondas e geladeira de gaveta.

Para o descanso, o motorista pode usar a cama superior, que fica dobrada, oferecendo uma excelente espaço para movimentação dentro da cabine.

Essa modificação é exclusiva para o Renault T equipado com a cabine High Sleeper, mais espaçosa e com piso plano. Na parte traseira da cabine, também é instalado um tanque para água potável, que é usada na pia, e outro tanque para o descarte da água suja.

O preço do pacote Living Driver Single Cab, como é chamado, fica em apenas 45 Euros extras por parcela do financiamento do caminhão, mas o preço total não foi divulgado.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

5 comentários

Manuel palavras 04/05/2022 - 22:01

E triste se a cama está encima sinal que não é confortável quem sabe um dia alguém vá até um posto de gasolina de estrada e veja as nossas necessidades né verdade

Reply
Trukão 03/05/2022 - 21:51

Ficou uma porcaria…
O dia que os caminhoneiros para o Brasil p valer não vai ter Capitão ou gravatinha p conter a força desse povo sofrido. Lembrando que vai ter fome, morte e miséria isso tudo em 20 dias o povo vai saber a importância do caminhão e do caminhoneiro.

Reply
EMERSON CAETANO DA SILVA 03/05/2022 - 17:37

Os engenheiros de caminhões deveriam procurar planejar uma cama maior e mais confortável, o que um motorista quer com muitos armários e bancadas pia. Vocês nunca viajaram de caminhão para saber a realidade da estrada.

Reply
Ademir Estanganini 30/04/2022 - 11:07

Tido que e para o motorista e importanti duro e ficar em uma fazenda sem come nada ou tomando chuva nas costa e ter uma vema larga

Reply
Irandi targino de Lima 29/04/2022 - 14:07

Pense em uma coisa besta essa porque não aumenta a cabine aí sim pedia fazer alguma coisa que preste

Reply

Deixe um comentário!