Concessionária DAF apresenta série especial High Performance na Holanda

Equipado com motores Paccar MX-13 de 480 ou 530 cavalos, o DAF XF High Performance, criado pela concessionária DAF Bakker Bedrijfswagens, na Holanda, chama a atenção por onde passa. Modificado para ser muito exclusivo, o modelo terá apenas 25 unidades produzidas, que serão vendidas apenas a transportadores que sejam clientes fiéis da DAF.

O caminhão conta com uma pintura cinza industrial, saias laterais sob medida, spoiler sob o para-choque dianteiro, entradas de ar modificadas, novas rodas, e muito estilo, lembrando bastante um carro de alto desempenho.

Por dentro o veículo recebeu bancos, volantes e revestimento das portas feitas em couro legítimo de alta qualidade, costurados à mão em um padrão único, na cor amarela. O painel recebeu acabamento em fibra de carbono, e o nome High Performance está bordado em vários lugares, como nos bancos.

A concessionária DAF Bakker Bedrijfswagens exibe orgulhosa em seu site que o modelo foi totalmente construído e personalizado na Holanda por holandeses, e será vendido para apaixonados pela DAF e pela Holanda.

QUER RECEBER NOSSOS CONTEÚDOS NO SEU WHATSAPP?
MANDE UMA MENSAGEM COM SEU NOME CLICANDO NO NÚMERO

042-98800-6519





RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL

Seu e-mail (obrigatório)


Deixe sua opinião sobre o assunto!