Carboni Iveco realiza Live em homenagem aos caminhoneiros

por Blog do Caminhoneiro

A Carboni, concessionária da Iveco, realiza junto com o Banco CNH Industrial uma live em homenagem aos caminhoneiros. A ação acontece em 25 de julho, às 19h, e será transmitida pela internet e por rádio. Thiago Carlucci, diretor de Marketing da Iveco para a América do Sul, afirma que a iniciativa reforça as ações da marca com foco nos profissionais das estradas, que prestam um serviço essencial para a sociedade. “Temos orgulho de fazer parte do mundo dos caminhoneiros e caminhoneiras que cruzam o Brasil transportando boa parte da economia nacional.”

Um dos destaques da apresentação será o Novo Iveco Daily, modelo apresentado na Fenatran 2019 que vem batendo recordes em vendas e propostas de financiamentos no Banco CNH Industrial. Além dele, para a live, o Banco ofertará opções de financiamentos com condições especiais também para os pesados Hi-Road e Hi-Way:

Linha Daily

  • Taxa 0% em 12 meses com 50% de entrada e 03 meses de carência para 1ª parcela.
  • Taxa 0,75% em 24 meses com até 0% de entrada e 03 meses de carência para 1ª parcela.
  • Taxa 0,77% em 36 meses à 0,82% em 60 meses com até 0% de entrada e carência de até 6 meses para 1ª parcela.

Linhas Hi-Road e Hi-Way

  • Até 0% de entrada.
  • Possiblidade da 1ª parcela para 2021.
  • Prazo de até 60 meses.
  • Opções de FINAME TFB, TLP e CDC com taxas à partir de 0,77% am em 24 meses à 0,82% am em 60 meses.
  • Possiblidade de financiamento do implemento junto com o caminhão (normalmente 10% de entrada).
  • Condições especiais para produtor rural.

“O Banco CNH Industrial também estará com uma equipe de consultores preparados para atender os clientes durante e após a live. As intenções de negócios poderão ser encaminhadas pela equipe da Carboni diretamente para nosso novo aplicativo, +Capital, que tem como principal objetivo diminuir o tempo de espera na aprovação do crédito e melhorar a experiência dos clientes e concessionários”, diz o Gerente Comercial do Banco CNH Industrial Alexandre Garcia.

O show ficará por conta da dupla sertaneja Matogrosso e Mathias, cantores de grandes sucessos desde os anos 70, e também um Encontro de Violeiros. A apresentação da Live será feita pelo jornalista Éder Luiz, com apoio do time comercial da Carboni.

Para Rafael Carboni, diretor de Marketing e Comunicação da Carboni, realizar essa live é uma forma também de estreitar os laços com os clientes. “Escolhemos o dia 25 de julho porque é o Dia de São Cristóvão, patrono dos caminhoneiros. É importante estar ao lado dos amigos do trecho e do campo que se esforçam, diariamente, transportando todo tipo de cargas, e abastecendo todas as regiões do Brasil”, destaca o executivo.

Novo Iveco Daily

Seguindo o design dos produtos fabricados pela Iveco no mundo, o novo Iveco Daily, que vai de 3,5 a 7 toneladas, se destaca pela modernidade das linhas da cabine, arrojadas e com atributos aerodinâmicos, como a nova grade frontal (preta ou cromada), carroceria redesenhada, novo farol, novas luzes de posição e farol de neblina. “O visual também foi projetado com foco na operação do cliente, o novo para-choque dianteiro é agora tripartido, o que reduz os custos de reparo em caso de colisões leves”, diz Bernardo Pereira, gerente de Marketing de Produto da Iveco.

Já o novo interior foi totalmente pensado para privilegiar a ergonomia e incluir um novo ‘pacote tecnológico’ digno de um automóvel premium. Conforto, organização e funcionalidade se destacam como um conjunto de componentes que colocam a Daily como a melhor opção do segmento.

No quesito consumo de combustível, a tecnologia também se mostra presente. “A novidade fica por conta do EcoSwitch, um botão projetado para reduzir o consumo de diesel. O sistema altera o mapeamento da calibração do motor reduzindo ainda mais o consumo de combustível”, finaliza Bernardo.

Para impulsionar esse campeão de vendas a Iveco mantém a consagrada linha de motores da FPT Industrial, com os modelos F1A e F1C, de 130, 150 e 170 cv. São propulsores modernos, que combinam alta performance com baixo consumo de combustível.

A segurança fica por conta de uma série de itens que tornam a viagem mais segura para o motorista, ajudantes e passageiros: controles de estabilidade, assistente de freio hidráulico, compensação hidráulica de frenagem, performance hidráulica do freio traseiro, intervenção do movimento de rolagem, mitigação de capotagem e do balanço do reboque, além do modo de controle adaptativo de carga = controle adaptativo de carga.

A nova Daily também ganha novas versões para se adequar ainda mais as diversas missões e necessidades do mercado. São elas a de 65-170 e a 45-170, além da versão de 7 toneladas exclusiva para o mercado de motorhomes.

Novo Iveco Daily/line-up

  • Chassi-cabine: 30-130 / 35-150 / 45-170 / 55-170 / 65-170
  • Furgão: 30-130 (7,3 a 12 m³) / 45-170 (12 m³) / 55-170 (12 a 18 m³)

* com exceção das versões de 3,5 toneladas (30-130 e 35-150), as outras versões podem ter cabine dupla.

Transmissão

A Live será transmitida por rádios e meios de comunicação parceiros. Confira a lista para saber onde sintonizar no dia 25 de julho, às 19h:

Youtube: Canal Mato Grosso & Mathias e Carboni Iveco
Blog do Caminhoneiro (Facebook)
Rádio Uirapuru FM 102,5 – Passo Fundo/RS
Rádio Chapecó AM 1330 – Chapecó/SC
Rádio Menina FM 100,5 – Balneário Camboriú/SC
Rádio Menina FM 97,5 – Blumenau/SC
ederluiz.com.vc– Joaçaba/SC
Rádio Vitória AM 1320 – Videira/SC
Rádio Fraiburgo AM 710 – Fraiburgo/SC
Rádio Rural AM 840 – Concórdia/SC
Jornal Diário do Iguaçu – Chapecó/SC
Rádio Tropical FM 99,1 – Treze Tílias/SC
Rádio 96,3 FM – Concórdia/SC
Rádio Capinzal AM 1540 – Capinzal/SC
Rádio Cultura FM 93,9- Campos Novos/SC
Rádio Belos Montes FM 92,1 – Seara/SC
Esporte Campeão – Itajaí/SC
Pé na Estrada
Carboni Iveco
Carboni Case
Monte Sereno
Carboni Fiat

Artigos relacionados

Escreva um comentário