Raro Mercedes-Benz 1519 fabricado em 1978 está à venda em São Paulo

A linha de caminhões AGL da Mercedes-Benz não teve muitas unidades produzidas como cavalos mecânicos, especialmente nos anos 1970. Geralmente, esses caminhões saiam de fábrica como modelos rígidos, em versões 4×2 e 6×2.

Por isso, encontrar um cavalo mecânico original, engatado em uma carreta também fabricada na mesma época pode ser considerado um achado. Na cidade de Itapetininga-SP, um Mercedes-Benz 1519 1978, engatado em uma carreta Rodoviária carga seca de um eixo, fabricada em 1975, está à venda.

O caminhão está sendo vendido pela CRT Carretas, e conta com motor OM352, com seis cilindros em linha e injeção direta de combustível, reconhecido pela sua confiabilidade e simplicidade.

A carreta foi fabricada pela extinta Rodoviária, com apenas um eixo. De acordo com o vendedor, o caminhão está revisado e pronto para trabalhar, ou para entrar em alguma coleção.

O valor pedido é de R$ 65 mil pelo conjunto, e o anúncio completo pode ser visto no endereço https://www.instagram.com/p/ChLG-vCuYh_/.

1 comentário

Anísio Thiesen 22/08/2022 - 10:57

Vende só a carreta,
Qual o valor
Telefone —48-999117351
Falar com Anísio

Reply

Deixe um comentário!

Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta Uso do celular aumenta entre motoristas Rebite – Um grande vilão nas estradas Volkswagen apresenta caminhão conceito Optimus