Beviani Transporte amplia frota com dez caminhões Iveco

por Blog do Caminhoneiro

Dez caminhões extrapesados Iveco Hi-Way passam a integrar a frota da empresa Beviani Transportes, que atua há mais de dez anos no transporte de cargas. Os novos caminhões, vendidos pela Carboni Iveco, de Santa Catarina, serão usados para o transporte de contêineres e carretas sider por todo o Brasil.

Wanderlei Senger, diretor operacional da Beviani Transportes, comentou que a escolha pela marca Iveco vem da experiência. A empresa já trabalha com Iveco há algum tempo e os bons resultados dos caminhões motivaram essa nova compra. “Pode confiar na Iveco, é uma marca que dá resultados”, afirma.

Os caminhões são do modelo Iveco Hi-Way 440, com chassi 6×2, e foram escolhidos por conta da robustez, potência e conforto para o motorista.

Wanderlei conta que essa aquisição se fez possível graças ao apoio do Banco CNH, o banco da Iveco, e ao trabalho do consultor João Silva, da concessionária Carboni Iveco de Itajaí. Com as novas unidades na frota, a Beviani Transportes tem grandes expectativas de crescimento para o ano que vem.

“Compramos porque sabemos da qualidade Iveco, não só nos caminhões, mas também no atendimento e pós-venda da Carboni”, comenta o diretor operacional da empresa.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!